Vista normal Vista MARC

Taking to understand science (Registo nº 41992)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00719naa a2200205 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 41992
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 41992
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20050322d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Taking to understand science
Primeira menção de responsabilidade Kathleen J. Roth
327 1# - Nota de conteúdo
Texto da nota Vol. 9 : Social constructivist teaching : affordances and constraints
463 #1 - Nível de parte
Autor Advances in research on teaching / Edited by Jere Brophy. - Oxford : JAI, 1989
Número do volume p. 197-262
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3530 - Métodos de Ensino
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Roth
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathleen J.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3024711 3024711 E2 BROP10 01.09.2023 Consulta Local Analitico