`` ``
Vista normal Vista MARC

Implications of Vygotsky's theories for dynamic assessment (Registo nº 41603)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00691naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 41603
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 41603
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20050512 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Implications of Vygotsky's theories for dynamic assessment
Primeira menção de responsabilidade Norris Minick
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 116-140
Título Dynamic assessment : an international approach to evaluating learning potential| / Edited by Carol Schneider Lidz. - New York : Guilford Press, 1987
Identificação do registo bibliográfico 4419
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Minick
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Norris
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3024322 3024322 E2 LIDZ1 01.09.2023 Consulta Local Analitico