Vista normal Vista MARC

Pathsways to school achievement in very preterm and full term children (Registo nº 40779)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00517naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 40779
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 40779
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040105 k y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Pathsways to school achievement in very preterm and full term children
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal of Psychology of Education, Vol. 19, Nº 4, 2004, p. 385-406
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schneider
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Wolfgang
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Wolke
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dieter
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schlagmüller
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Matthias
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Meyer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Renate
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3023498 3023498 R9 01.09.2023 Consulta Local Analitico