Vista normal
Vista MARC
La especificidad de lo escrito es de orden lingüístico o discursivo (Registo nº 40015)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00680naa a2200181 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 40015 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 40015 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20050927 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Espanhol |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Espanha |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | La especificidad de lo escrito es de orden lingüístico o discursivo |
Primeira menção de responsabilidade | Pierre Achard |
463 #1 - Nível de parte | |
Número do volume | p. 83-96 |
Título | Hacia una teoría de la lengua escrita| / compil. Nina Catach ; trad. Lia Varela, Patricia Willson. - Barcelona : Gedisa, 1996 |
Identificação do registo bibliográfico | 4081 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Achard |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Pierre |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3022719 | 3022719 | E2 CATA1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |