Vista normal
Vista MARC
Intervenção em ciberpsicologia (Registo nº 37)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02642nam a2200469 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 37 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9789896939899 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 37 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20190527d2019 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Intervenção em ciberpsicologia |
Primeira menção de responsabilidade | coord. Ivone Patrão, Isabel leal |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Factor |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2019 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 304 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Intervenção em Psicologia |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conclusão: os desafios futuros da relação entre o comportamento humano e a tecnologia |
Identificação do registo bibliográfico | 18837 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Novos desafios para a intervenção: realidade virtual e inteligência artificial |
Identificação do registo bibliográfico | 18838 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reabilitação neuropsicológica com recurso às TIC |
Identificação do registo bibliográfico | 18839 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O jogo online como recurso psicoterapeutico nas dependencias |
Identificação do registo bibliográfico | 18840 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O impacto negativo da internet: protocolo de intervenção nas dependências online |
Identificação do registo bibliográfico | 18841 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenção psicológica online na depressão |
Identificação do registo bibliográfico | 18842 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenção psicológica online na gestão da parentalidade positiva |
Identificação do registo bibliográfico | 18843 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenção psicológica online com pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgenero (LGBT) |
Identificação do registo bibliográfico | 18844 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenção psicológica online na sexualidade humana |
Identificação do registo bibliográfico | 18845 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenção psicológica online na perda e no luto |
Identificação do registo bibliográfico | 18846 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenção psicológica online na área da oncologia |
Identificação do registo bibliográfico | 18847 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenção psicológica online na gestão do excesso de peso e da obesidade |
Identificação do registo bibliográfico | 18848 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervençõespsicológicas com recurso e tecnologia: eHealth e mHealth |
Identificação do registo bibliográfico | 18849 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intervenções psicoterapêuticas online: deontologia e eficácia |
Identificação do registo bibliográfico | 18850 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A internet e o work-life balance: um dessafio para a gestão da performance de equipas |
Identificação do registo bibliográfico | 18851 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | O impacto de novas realidades online noa ajustamento psicossocial: a psicoeducação digital |
Identificação do registo bibliográfico | 18852 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Comportamentos online: programe eu e os outros para jovens em meio escolar |
Identificação do registo bibliográfico | 18853 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Prevenção do coberbullying: aplicação em contexto escolar |
Identificação do registo bibliográfico | 18854 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Regulação emocional do comportamento disruptivo: caracteristicas contextuais do jogo online e prevenção |
Identificação do registo bibliográfico | 18855 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Recursos online: potenciar as TIC na criação de networking na promoção da saude mental |
Identificação do registo bibliográfico | 18856 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Protocolos de investigação online: vantagens e desvantagens |
Identificação do registo bibliográfico | 18857 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introdução: o que é a ciberpsicologia |
Identificação do registo bibliográfico | 18858 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Saúde |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3360 - Psicologia da Saúde e Medicina |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Patrão |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Ivone |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Leal |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Isabel |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Data de empréstimo ou deposito | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 20746 | 20746 | C7 PATR/I2 | 19.03.2024 | 22.03.2024 | Emprestável | Livro |