Vista normal Vista MARC

The role of text in classroom learning (Registo nº 36835)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00766naa a2200205 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 36835
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 36835
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060712 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio The role of text in classroom learning
Primeira menção de responsabilidade Suzanne E. Wade, Elizabeth B. Moje
327 1# - Nota de conteúdo
Texto da nota Vol. III
463 #1 - Nível de parte
Título Handbook of reading research| / ed. Michael L. Kamil, Peter B. Mosenthal, P. David Pearson, Rebecca Barr. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2000. - p. 609-627
Identificação do registo bibliográfico 3536
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Wade
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Suzanne E.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Moje
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Elizabeth B.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3018861 3018861 E2 KAMI/M1 01.09.2023 Consulta Local Analitico