Vista normal
Vista MARC
Teacher research in the contact zone (Registo nº 36831)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00704naa a2200193 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 36831 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 36831 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20060712 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Teacher research in the contact zone |
Primeira menção de responsabilidade | Susan L. Lytle |
327 1# - Nota de conteúdo | |
Texto da nota | Vol. III |
463 #1 - Nível de parte | |
Título | Handbook of reading research| / ed. Michael L. Kamil, Peter B. Mosenthal, P. David Pearson, Rebecca Barr. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2000. - p. 691-718 |
Identificação do registo bibliográfico | 3536 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Lyttle |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Susan L. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3018857 | 3018857 | E2 KAMI/M1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |