Vista normal Vista MARC

Vers quelle citoyenneté européenne? (Registo nº 36479)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00847naa a2200205 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 36479
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 36479
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060913 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Francês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Belgica
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Vers quelle citoyenneté européenne?
Informação de outro título la démocratie au défi des bouleversements médiatiques
Primeira menção de responsabilidade Peter Dahlgren
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Philosophie et société
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 99-123
Título L'ecole au défi de l'Europe : médias, éducation et citoyenneté postnationale| / Jean-Marc Ferry, Séverine de Proost . - Bruxelles : Universite de Bruxelles, 2003
Identificação do registo bibliográfico 3464
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3510 - Administração Educativa
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3590 - Educação em Portugal
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2956 - Educação Parental e Cuidados de Infância
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Dahlgren
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peter
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3018505 3018505 E FERR/J1 01.09.2023 Consulta Local Analitico