Vista normal
Vista MARC
Preparar um mundo para a criança no século XXI, o desafio da investigação (Registo nº 36000)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00733naa a2200181 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 36000 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 36000 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20061017 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Preparar um mundo para a criança no século XXI, o desafio da investigação |
Primeira menção de responsabilidade | Urie Bronfenbrenner |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | A criança e a família no século XXI / ed. João Gomes Pedro, J. Kevin Nugent, J. Gerald Young, T. Berry Brazelton. - 1ª ed. - Lisboa : Dinalivro, 2005 |
Número do volume | p. 79-89 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2950 - Casamento e Família |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Bronfenbrenner |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Urie |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3018026 | 3018026 | D PEDR/J4 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |