Vista normal Vista MARC

Transição ou encruzilhada? (Registo nº 35983)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00662naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 35983
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 35983
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20061023 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Transição ou encruzilhada?
Informação de outro título uma abordagem ao percurso vivido
Primeira menção de responsabilidade Piedade Lalanda
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 53-61
Título Desenvolvimento e aprendizagem do ensino secundário ao ensino superior| / Teresa Medeiros, Ermelindo Peixoto. - Ponta Delgada : Universidade dos Açores, 2005
Identificação do registo bibliográfico 3372
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lalanda
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Piedade
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3018009 3018009 E2 MEDE1 01.09.2023 Consulta Local Analitico