Vista normal
Vista MARC
Handbook of psychoeducational assessment (Registo nº 3590)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02262nam a2200505 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3590 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0120585707 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3590 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20060619d2001 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of psychoeducational assessment |
Informação de outro título | ability, achievement, and behavior in children |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Jac J. W. Andrews, Donald H. Saklofske, Henry L. Janzen |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | San Diego |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Academic Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2001 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 512 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Educational Psychology Series |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dynamic Assessment of learning potential |
Identificação do registo bibliográfico | 37422 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Neuropsychological assessment of children |
Identificação do registo bibliográfico | 37423 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cross-cultural cognitie and neuropsychological assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 37424 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment with brief behavior rating scales |
Identificação do registo bibliográfico | 37425 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment of social skills in children and adolescents |
Identificação do registo bibliográfico | 37426 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The Achenbach system of empirically based assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 37427 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Behavior assessment system for children (BASC) : toward accurate diagnosis and effective treatment |
Identificação do registo bibliográfico | 37428 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment for math talent and disability : a developmental model |
Identificação do registo bibliográfico | 37429 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Wechler individual achievement test |
Identificação do registo bibliográfico | 37430 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing with the Woodcock-Johnson III |
Identificação do registo bibliográfico | 37431 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Brief cognitive assessment of children : review of instruments and recommendations for best practice |
Identificação do registo bibliográfico | 37432 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment with the differential ability scales |
Identificação do registo bibliográfico | 37433 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The Das-Naglieri cognitive assessment system in theory and practice |
Identificação do registo bibliográfico | 37434 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing children's intelligence and memory : the Wechsler intelligence scale for children - third edition and the children's memory scale |
Identificação do registo bibliográfico | 37435 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicometria |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escalas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Inteligência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Provas de Realização |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Matemática |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escrita |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2227 - Avaliação em Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Andrews |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jac J. W. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Saklofske |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Donald H. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Janzen |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Henry J. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c4.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16674 | 16674 | C4 ANDR1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |