Vista normal
Vista MARC
Handbook of psychological and educational assessment of children (Registo nº 3585)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03587nam a2200649 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3585 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 1572308834 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3585 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20060620d2003 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of psychological and educational assessment of children |
Informação de outro título | intelligence, aptitude, and achievement |
Primeira menção de responsabilidade | Cecil R. Reynolds, Randy W. Kamphaus |
205 ## - Menção da edição | |
Menção da edição | 2nd ed |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Guilford Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2003 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 718 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment of children for intervention planning following traumatic brain injury |
Identificação do registo bibliográfico | 37347 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing the psychological and educational needs of children with moderate and severe mental retardation |
Identificação do registo bibliográfico | 37348 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Computerized Assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 37349 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive abilities and assessment of children with language impairment |
Identificação do registo bibliográfico | 37350 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment of creativity in children and adolescents |
Identificação do registo bibliográfico | 37351 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment of culturally and linguistic diverse children |
Identificação do registo bibliográfico | 37352 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Bias in assessment of aptitude |
Identificação do registo bibliográfico | 37353 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Visual-motor assessment of children |
Identificação do registo bibliográfico | 37354 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conceptual and technical problems in learning disability diagnosis |
Identificação do registo bibliográfico | 37355 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Clinical assessment of children's academin achievement |
Identificação do registo bibliográfico | 37356 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing the witing abilities and instructional needs of students |
Identificação do registo bibliográfico | 37357 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Diagnostic achievement testing in reading |
Identificação do registo bibliográfico | 37358 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Advances in criterion-referenced testing methods and practices |
Identificação do registo bibliográfico | 37361 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mutifactored and cross-battery ability assessments : are they worth the effort? |
Identificação do registo bibliográfico | 37364 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Biological approaches to the assessment of human intelligence |
Identificação do registo bibliográfico | 37366 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Neuropsychological perspectives on the assessment of children |
Identificação do registo bibliográfico | 37367 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Comprehensive assessment and adoelscent memory : the wide range assessment of memory and learning, the test of memory and learning, and the California verbal learning test - children's version |
Identificação do registo bibliográfico | 37369 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing diverse populations with nonverbal tests of general intelligence |
Identificação do registo bibliográfico | 37371 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Stanford-Binet Intelligence Scale : fourth edition (SB4) : evaluating the empirical bases for interpretations |
Identificação do registo bibliográfico | 37395 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Clinical assessment practice with the Kaufman assessment battery for children (K-ABC) |
Identificação do registo bibliográfico | 37396 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Preschool intellectual assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 37397 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | assessing the intelligence of adolescents with the Kaufman adolescent and adult intelligence test (KAIT) |
Identificação do registo bibliográfico | 37398 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessing the intelligence of adolescents with the Weschler Adult Intelligence Scale - Third Edition (WAIS-III) |
Identificação do registo bibliográfico | 37399 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Clinical interpretation of the Wechsler Intelligence Scale for Children - Third Edition (WISC-III) index scores |
Identificação do registo bibliográfico | 37400 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Legal and ethical issues in the assessment of children |
Identificação do registo bibliográfico | 37401 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A practical model for etst development |
Identificação do registo bibliográfico | 37409 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A history of the development of psychological and educational testing |
Identificação do registo bibliográfico | 37410 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicometria |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Inteligencia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aptidão Academica |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação Psicológica |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Estilos de Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Realização Escolar |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Linguagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2227 - Avaliação em Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Reynolds |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Cecil R. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kamphaus |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Randy W. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c4.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16682 | 16682 | C4 REYN2 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |