`` ``
Vista normal Vista MARC

Handbook of psychological and educational assessment of children (Registo nº 3585)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03587nam a2200649 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 3585
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 1572308834
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 3585
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20060620d2003 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Handbook of psychological and educational assessment of children
Informação de outro título intelligence, aptitude, and achievement
Primeira menção de responsabilidade Cecil R. Reynolds, Randy W. Kamphaus
205 ## - Menção da edição
Menção da edição 2nd ed
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Guilford Press
Data da publicação, distribuição, etc. 2003
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 718 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment of children for intervention planning following traumatic brain injury
Identificação do registo bibliográfico 37347
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing the psychological and educational needs of children with moderate and severe mental retardation
Identificação do registo bibliográfico 37348
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Computerized Assessment
Identificação do registo bibliográfico 37349
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Cognitive abilities and assessment of children with language impairment
Identificação do registo bibliográfico 37350
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment of creativity in children and adolescents
Identificação do registo bibliográfico 37351
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment of culturally and linguistic diverse children
Identificação do registo bibliográfico 37352
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Bias in assessment of aptitude
Identificação do registo bibliográfico 37353
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Visual-motor assessment of children
Identificação do registo bibliográfico 37354
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conceptual and technical problems in learning disability diagnosis
Identificação do registo bibliográfico 37355
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Clinical assessment of children's academin achievement
Identificação do registo bibliográfico 37356
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing the witing abilities and instructional needs of students
Identificação do registo bibliográfico 37357
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Diagnostic achievement testing in reading
Identificação do registo bibliográfico 37358
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Advances in criterion-referenced testing methods and practices
Identificação do registo bibliográfico 37361
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mutifactored and cross-battery ability assessments : are they worth the effort?
Identificação do registo bibliográfico 37364
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Biological approaches to the assessment of human intelligence
Identificação do registo bibliográfico 37366
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Neuropsychological perspectives on the assessment of children
Identificação do registo bibliográfico 37367
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Comprehensive assessment and adoelscent memory : the wide range assessment of memory and learning, the test of memory and learning, and the California verbal learning test - children's version
Identificação do registo bibliográfico 37369
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing diverse populations with nonverbal tests of general intelligence
Identificação do registo bibliográfico 37371
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Stanford-Binet Intelligence Scale : fourth edition (SB4) : evaluating the empirical bases for interpretations
Identificação do registo bibliográfico 37395
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Clinical assessment practice with the Kaufman assessment battery for children (K-ABC)
Identificação do registo bibliográfico 37396
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Preschool intellectual assessment
Identificação do registo bibliográfico 37397
464 #1 - Nível de parte analítica
Título assessing the intelligence of adolescents with the Kaufman adolescent and adult intelligence test (KAIT)
Identificação do registo bibliográfico 37398
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessing the intelligence of adolescents with the Weschler Adult Intelligence Scale - Third Edition (WAIS-III)
Identificação do registo bibliográfico 37399
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Clinical interpretation of the Wechsler Intelligence Scale for Children - Third Edition (WISC-III) index scores
Identificação do registo bibliográfico 37400
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Legal and ethical issues in the assessment of children
Identificação do registo bibliográfico 37401
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A practical model for etst development
Identificação do registo bibliográfico 37409
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A history of the development of psychological and educational testing
Identificação do registo bibliográfico 37410
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicometria
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Avaliação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Inteligencia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aptidão Academica
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Avaliação Psicológica
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Estilos de Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Realização Escolar
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação Especial
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Linguagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2227 - Avaliação em Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Reynolds
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Cecil R.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Kamphaus
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Randy W.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 16682 16682 C4 REYN2 01.09.2023 Emprestável Livro