Vista normal
Vista MARC
Thinking and reasoning (Registo nº 3499)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01396nam a2200361 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3499 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 1841699799 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3499 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20060720d2004 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Thinking and reasoning |
Informação de outro título | Special issue - development and reasoning |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Henry Markovitz, Pierre Barrouillet |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Hove |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Psychology Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2004 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 126 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From inference to reasoning : the construction of rationality |
Identificação do registo bibliográfico | 36606 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developing reason |
Identificação do registo bibliográfico | 36607 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Working memory, inhibitory control and the development of children's reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 36608 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A dual-process approach to cognitive development : the case of children's understanding of sunk cost decisions |
Identificação do registo bibliográfico | 36609 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The development of deductive reasoning : how important is complexity? |
Identificação do registo bibliográfico | 36610 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction : why is understanding the development of reasoning important? |
Identificação do registo bibliográfico | 36611 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Cognitiva |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Raciocínio |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pensamento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Processo Cognitivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Memória |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Racionalização |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Inferência |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2340 - Processos Cognitivos |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Markovitz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Henry |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Barrouillet |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Pierre |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16711 | 16711 | P2 MARK1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |