Vista normal Vista MARC

Improving inclusive practices in Australian schools (Registo nº 34757)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00876naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 34757
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 34757
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040511 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc.
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Improving inclusive practices in Australian schools
Informação de outro título creating conditions for university-school collaboration in inquiry
Primeira menção de responsabilidade Deppeler, Joanne
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Societal values and school motivation. Students' goals in different life domains
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal of Psychology of Education, Vol. 21, nº 3, 2006, p. 347-360. Número especial
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Deppeler
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Joanne
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm&nbsp;">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm&nbsp;</a>
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="http://search.ebscohost.com/login.aspx?direct=true&db=psyh&an=2006-21873-010&lang=pt-br&site=ehost-live&scope=site">http://search.ebscohost.com/login.aspx?direct=true&db=psyh&an=2006-21873-010&lang=pt-br&site=ehost-live&scope=site</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3016765 3016765 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico