Vista normal
Vista MARC
Investigação em educação inclusiva (Registo nº 3398)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01777nam a2200325 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 3398 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9727351360 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 3398 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20061009d2006 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Investigação em educação inclusiva |
Primeira menção de responsabilidade | org. David Rodrigues, Fórum de Estudos de Educação Inclusiva |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cruz Quebrada |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Faculdade de Motricidade Humana |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2006 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 198 p. |
327 1# - Nota de conteúdo | |
Texto da nota | Vol. 1 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educação inclusiva e desenvolvimento profissional dos professores : dos discursos às práticas |
Identificação do registo bibliográfico | 36123 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A organização das escolas para a diversidade |
Identificação do registo bibliográfico | 36124 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A educação da criança com a deficiência mental profunda na escola regular e na escola especial : avaliação de dois modelos |
Identificação do registo bibliográfico | 36125 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Os processos de interacção e comunicação nas equipas de intervenção precoce : contributos para a organização de um apoio integrado |
Identificação do registo bibliográfico | 36126 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contributos para o estudo da relação escola-família na educação pré-escolar |
Identificação do registo bibliográfico | 36127 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Desenvolvimento profissional e educação inclusiva : análise de percursos e necessidades de formação |
Identificação do registo bibliográfico | 36128 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Culturas inclusivas na escola : percepções dos docentes dos três ciclos do ensino básico (estudo de caso) |
Identificação do registo bibliográfico | 36129 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A percepção dos professores do 1º C.E.B. e educadores de infância sobre valores inclusivos e as suas práticas |
Identificação do registo bibliográfico | 36130 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Notas sobre investigação em educação inclusiva |
Identificação do registo bibliográfico | 36131 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação Especial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3570 - Educação Especial |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rodrigues |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | David |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
710 02 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Fórum de Estudos de Educação Inclusiva |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e1.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 16851 | 16851 | E1 RODR/D4 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |