Vista normal Vista MARC

Interpreting student understanding in geometry (Registo nº 33067)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00784naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 33067
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 33067
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20071219 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Interpreting student understanding in geometry
Informação de outro título a synthesis of two models
Primeira menção de responsabilidade John Pegg, Geoff Davey
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Studies in Mathematical Thinking and Learning
463 #1 - Nível de parte
Título Designing learning environments for developing understanding of geometry and space| / ed. Richard Lehrer, Daniel Chazan . - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 1998. - p. 109-135
Identificação do registo bibliográfico 2898
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Pegg
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Davey
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Geoff
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3015082 3015082 E2 LEHR1 01.09.2023 Consulta Local Analitico