Vista normal Vista MARC

Assessing gender gaps in learning ans academic achievement (Registo nº 33025)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00678naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 33025
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 33025
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20071220 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Assessing gender gaps in learning ans academic achievement
Primeira menção de responsabilidade Diane F. Halpern
463 #1 - Nível de parte
Autor Handbook of educational psychology / ed. Patricia A. Alexander, Philip H. Winne. - 2nd ed. - Mahwah : Lawrence Erlbaum Associates, 2006
Número do volume p. 635-653
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Halpern
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Diane F.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3015040 3015040 E2 ALEX1 01.09.2023 Consulta Local Analitico