Vista normal Vista MARC

Understanding classroom competence (Registo nº 31863)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00786naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 31863
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 31863
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20080624 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Understanding classroom competence
Informação de outro título the role of social-motivational and self-processes
Primeira menção de responsabilidade Kathryn E. Wentzel
463 #1 - Nível de parte
Autor Advances in child development and behavior / ed. Robert V. Kail. - Amsterdam : Elsevier, 2004
Número do volume p. 213-241
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2820 - Desenvolvimento Cognitivo e Desenvolvimento Perceptivo
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Wentzel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathryn R.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3013735 3013735 D ACDB32 01.09.2023 Consulta Local Analitico