Vista normal Vista MARC

Teacher use of formal assessment in the classroom (Registo nº 31133)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00611naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 31133
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 31133
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20081204d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Teacher use of formal assessment in the classroom
Primeira menção de responsabilidade Eva L. Baker
463 #1 - Nível de parte
Autor The keys to effective schools
Estado da edição educational reform as continous improvement / Willis D. Rollie. - Thousand Oaks : Corwin Press, 2007
Número do volume p. 67-84
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Baker
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Eva L.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3012783 3012783 E2 HAWL1 01.09.2023 Consulta Local Analitico