Vista normal
Vista MARC
Encorajando o desenvolvimento da criatividade (Registo nº 30013)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00661naa a2200181 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 30013 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 30013 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20090514d k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Encorajando o desenvolvimento da criatividade |
Primeira menção de responsabilidade | Bernardete Duffy |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Educação Hoje |
Indicação de volume | 26 |
463 #1 - Nível de parte | |
Número do volume | p. 130-143 |
Título | Manual de desenvolvimento curricular para a educação de infância| / Coord. de Iram Siraj-Blatchford. - Lisboa : Texto Editoras, 2004 |
Identificação do registo bibliográfico | 2255 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Duffy |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Bernadette |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3011492 | 3011492 | E2 SIRA1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |