`` ``
Vista normal Vista MARC

When teaching style matches students' epistemic (in)dependence (Registo nº 29341)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00705naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 29341
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 29341
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20091103d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio When teaching style matches students' epistemic (in)dependence
Informação de outro título the moderating effect of perceived epistemic gap
Primeira menção de responsabilidade Alain Quiamzade, Gabriel Mugny
461 #1 - Nível de conjunto
Autor European Journal of Psychology of Education
Número do volume Vol. 24, nº 3 (2009), p. 361-371
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Quiamzade
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alain
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mugny
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Gabriel
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Chatard
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Armand
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>

Não há exemplares disponíveis.