Vista normal Vista MARC

Technology-based algebra learning (Registo nº 28533)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00779naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 28533
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 28533
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100330d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Technology-based algebra learning
Informação de outro título epistemological discontinuities and curricular implications
Primeira menção de responsabilidade Michal Yerushalmy
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção New perspectives on learning and instruction
463 #1 - Nível de parte
Autor Transformation of knowledge through classroom interaction / ed. Baruch Schwarz, Tommy Dreyfus, Rina Hershkowitz. - London : Routledge, 2009
Número do volume p. 56-64
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Yerushalmy
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michal
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3010035 3010035 E2 SCHW/B1 01.09.2023 Consulta Local Analitico