`` ``
Vista normal Vista MARC

Toward a trialogical approach to learning (Registo nº 28532)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00771naa a2200205 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 28532
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 28532
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100330d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Toward a trialogical approach to learning
Primeira menção de responsabilidade Kai Hakkarainen, Sami Paavola
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção New perspectives on learning and instruction
463 #1 - Nível de parte
Autor Transformation of knowledge through classroom interaction / ed. Baruch Schwarz, Tommy Dreyfus, Rina Hershkowitz. - London : Routledge, 2009
Número do volume p. 65-80
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hakkarainen
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kai
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Paavola
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sami
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3010034 3010034 E2 SCHW/B1 01.09.2023 Consulta Local Analitico