Vista normal
Vista MARC
Contour lines between a model as a theoretical framework and the same model as methodological tool (Registo nº 28521)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00783naa a2200193 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 28521 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 28521 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100330d k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Contour lines between a model as a theoretical framework and the same model as methodological tool |
Primeira menção de responsabilidade | Rina Hershkowitz |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | New perspectives on learning and instruction |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | Transformation of knowledge through classroom interaction / ed. Baruch Schwarz, Tommy Dreyfus, Rina Hershkowitz. - London : Routledge, 2009 |
Número do volume | p. 273-280 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Hershkowitz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rina |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3010023 | 3010023 | E2 SCHW/B1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |