Vista normal Vista MARC

Contour lines between a model as a theoretical framework and the same model as methodological tool (Registo nº 28521)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00783naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 28521
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 28521
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100330d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Contour lines between a model as a theoretical framework and the same model as methodological tool
Primeira menção de responsabilidade Rina Hershkowitz
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção New perspectives on learning and instruction
463 #1 - Nível de parte
Autor Transformation of knowledge through classroom interaction / ed. Baruch Schwarz, Tommy Dreyfus, Rina Hershkowitz. - London : Routledge, 2009
Número do volume p. 273-280
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hershkowitz
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rina
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3010023 3010023 E2 SCHW/B1 01.09.2023 Consulta Local Analitico