`` ``
Vista normal Vista MARC

The educator's guide to emotional intelligence and academic achievement (Registo nº 2717)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03351nam a2200613 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 2717
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 1412914817
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 2717
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20080606d2006 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio The educator's guide to emotional intelligence and academic achievement
Informação de outro título social-emotional learning in the classroom
Primeira menção de responsabilidade ed. Maurice J. Elias, Harriet Arnold
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Thousand Oaks
Nome do editor, distribuidor, etc. Sage
Data da publicação, distribuição, etc. 2006
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 273 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The senior passage course
Identificação do registo bibliográfico 31999
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Faciling history and ourselves
Identificação do registo bibliográfico 32000
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teenage health teaching modules : social-emotional learning in the context of health education
Identificação do registo bibliográfico 32001
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The best practices in prevention curriculum : foundational life skills for general and special education
Identificação do registo bibliográfico 32002
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Hereos to the rescue
Identificação do registo bibliográfico 32003
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Read and serve : student-centered service learning and literacy
Identificação do registo bibliográfico 32004
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching life skills in the schools
Identificação do registo bibliográfico 32005
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Fostering caring, character, and responsability in schools
Identificação do registo bibliográfico 32006
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The second step program : social-emotional skills for violence prevention
Identificação do registo bibliográfico 32007
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching emotional literacy in elementary school classrooms : the PATHS curriculum
Identificação do registo bibliográfico 32008
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Inside open circle
Identificação do registo bibliográfico 32009
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Social decison making / social problem solving : a theorectically sound, evidence-based framework for social-emotional learning in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 32010
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Raising healthy children : school intervention strategies to develop prosocial behaviors
Identificação do registo bibliográfico 32011
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Morning meeting : teaching the art of caring conversation
Identificação do registo bibliográfico 32012
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching preschool children coping skills for stress management
Identificação do registo bibliográfico 32013
464 #1 - Nível de parte analítica
Título I can problem solve : an interpersonal cognitive problem-solving approach for children
Identificação do registo bibliográfico 32014
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The professional inquiry kit : one avenue for exploring, enhancing, and applying emotional intelligence in schools
Identificação do registo bibliográfico 32015
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Raising your new teacher's emotional intelligence : how using social-emotional competencies can make your first year of teaching less stressful and more successful
Identificação do registo bibliográfico 32016
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Addressing social-emotional education in teacher education
Identificação do registo bibliográfico 32017
464 #1 - Nível de parte analítica
Título From school to work : social-emotional learning as the vital connection
Identificação do registo bibliográfico 32018
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The connection between character, service, and social-emotional learning
Identificação do registo bibliográfico 32019
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Multiple intelligence and emotional intelligence : finding common ground in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 32020
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Brain development and social-emotional learning : an introduction for educators
Identificação do registo bibliográfico 32021
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The connection between academic and social-emotional learning
Identificação do registo bibliográfico 32022
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Comunitária
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Inteligência Emocional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Sala de Aula
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento Social
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Avaliação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Competências de Aprendizagem
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Elias
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Maurice J.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Arnold
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Harriett
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 17563 17563 E2 ELIA1 01.09.2023 Emprestável Livro