Vista normal
Vista MARC
The educator's guide to emotional intelligence and academic achievement (Registo nº 2717)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03351nam a2200613 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2717 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 1412914817 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2717 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20080606d2006 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | The educator's guide to emotional intelligence and academic achievement |
Informação de outro título | social-emotional learning in the classroom |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Maurice J. Elias, Harriet Arnold |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Thousand Oaks |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Sage |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2006 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 273 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The senior passage course |
Identificação do registo bibliográfico | 31999 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Faciling history and ourselves |
Identificação do registo bibliográfico | 32000 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teenage health teaching modules : social-emotional learning in the context of health education |
Identificação do registo bibliográfico | 32001 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The best practices in prevention curriculum : foundational life skills for general and special education |
Identificação do registo bibliográfico | 32002 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Hereos to the rescue |
Identificação do registo bibliográfico | 32003 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Read and serve : student-centered service learning and literacy |
Identificação do registo bibliográfico | 32004 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching life skills in the schools |
Identificação do registo bibliográfico | 32005 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Fostering caring, character, and responsability in schools |
Identificação do registo bibliográfico | 32006 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The second step program : social-emotional skills for violence prevention |
Identificação do registo bibliográfico | 32007 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching emotional literacy in elementary school classrooms : the PATHS curriculum |
Identificação do registo bibliográfico | 32008 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Inside open circle |
Identificação do registo bibliográfico | 32009 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social decison making / social problem solving : a theorectically sound, evidence-based framework for social-emotional learning in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 32010 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Raising healthy children : school intervention strategies to develop prosocial behaviors |
Identificação do registo bibliográfico | 32011 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Morning meeting : teaching the art of caring conversation |
Identificação do registo bibliográfico | 32012 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching preschool children coping skills for stress management |
Identificação do registo bibliográfico | 32013 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | I can problem solve : an interpersonal cognitive problem-solving approach for children |
Identificação do registo bibliográfico | 32014 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The professional inquiry kit : one avenue for exploring, enhancing, and applying emotional intelligence in schools |
Identificação do registo bibliográfico | 32015 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Raising your new teacher's emotional intelligence : how using social-emotional competencies can make your first year of teaching less stressful and more successful |
Identificação do registo bibliográfico | 32016 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Addressing social-emotional education in teacher education |
Identificação do registo bibliográfico | 32017 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From school to work : social-emotional learning as the vital connection |
Identificação do registo bibliográfico | 32018 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The connection between character, service, and social-emotional learning |
Identificação do registo bibliográfico | 32019 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Multiple intelligence and emotional intelligence : finding common ground in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 32020 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Brain development and social-emotional learning : an introduction for educators |
Identificação do registo bibliográfico | 32021 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The connection between academic and social-emotional learning |
Identificação do registo bibliográfico | 32022 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Comunitária |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Inteligência Emocional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Sala de Aula |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento Social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Competências de Aprendizagem |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Elias |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Maurice J. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Arnold |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Harriett |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 17563 | 17563 | E2 ELIA1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |