`` ``
Vista normal Vista MARC

Bullying, victimization, and peer harassment (Registo nº 2669)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03736nam a2200577 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 2669
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0789025116
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 2669
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20080711d2007 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Bullying, victimization, and peer harassment
Informação de outro título a handbook of prevention and intervention
Primeira menção de responsabilidade Joseph E. Zins, Maurice J. Elias, Charles A. Maher
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Haworth
Data da publicação, distribuição, etc. 2007
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 428 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Haworth School Psychology
464 #1 - Nível de parte analítica
Título teasing, taunting, bullying, harrassment, and agression : a school-wide approach to prevention, strategic intervention, and crisis management
Identificação do registo bibliográfico 31758
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Changing the contexts of peer victimization : the effects of a primary prevention program on school and classroom levels of victimization
Identificação do registo bibliográfico 31759
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Correlates of school victimization : implications for prevention and intervention
Identificação do registo bibliográfico 31760
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Bullying is power : implications for school-based intervention strategies
Identificação do registo bibliográfico 31768
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The mental health professional's role in understanding, preventing, and responding to student sexual harassment
Identificação do registo bibliográfico 31769
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Sexual harassment and the cultures of childhood : developmental, domestic violence and legal perspectives
Identificação do registo bibliográfico 31770
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Peer-rejected and bullied children : a safe schools initiative for elementary school students
Identificação do registo bibliográfico 31771
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Empowering the victime : interventions for children victimized for bullies
Identificação do registo bibliográfico 31772
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A story-guided peer group intervention for resucing bullying and victimization in schools
Identificação do registo bibliográfico 31773
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using a participatory action research model to create a school-based intervention program for relationally aggressive girls : the friend to friend program
Identificação do registo bibliográfico 31774
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Viennese social competence (ViSC) training for students : program and evaluation
Identificação do registo bibliográfico 31775
464 #1 - Nível de parte analítica
Título targeting Bystanders : evaluating a violence prevention program for nonviolente adolescents
Identificação do registo bibliográfico 31776
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Developmental trajectories of victimization : identifying risk and protective factors
Identificação do registo bibliográfico 31777
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Peer victimization in middle school : when self- and peer views diverge
Identificação do registo bibliográfico 31778
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Immigrant children in Austria : aggressive behavior and friendship patterns in multicultural school classes
Identificação do registo bibliográfico 31779
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A cluster analytic investigation of victimization among high school students : are profiles differentially associated with psychological symptoms and school belonging?
Identificação do registo bibliográfico 31780
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Perceptions and attitudes toward byllying in middle school youth : a developmental examination across the bully/victum continuum
Identificação do registo bibliográfico 31781
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The association of bullying and victimization with middle school adjustment
Identificação do registo bibliográfico 31782
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dynamics of peer victimiaztion in early adolescence : results from a four-year longitudinal study
Identificação do registo bibliográfico 31783
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Conceptual and methodological issues in assessment and intervention with school bullies
Identificação do registo bibliográfico 31784
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Prevention and intervention in peer harassment, victimization, and bullying : theory, research, and practice
Identificação do registo bibliográfico 31785
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicopatologia da Criança e do Adolescente
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Vitimização
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Escolas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Prevenção
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Intervenção
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Violação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Avaliação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Relações entre pares
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3230 - Perturbações do Comportamento / Comportamento Antisocial
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3236 - Comportamento Criminal e Delinquência Juvenil
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Zins
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Joseph E.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Elias
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Maurice J.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Maher
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Charles A.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 17572 17572 C2 ZINS1 01.09.2023 Emprestável Livro