Vista normal
Vista MARC
Bullying, victimization, and peer harassment (Registo nº 2669)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03736nam a2200577 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2669 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0789025116 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2669 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20080711d2007 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Bullying, victimization, and peer harassment |
Informação de outro título | a handbook of prevention and intervention |
Primeira menção de responsabilidade | Joseph E. Zins, Maurice J. Elias, Charles A. Maher |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Haworth |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2007 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 428 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Haworth School Psychology |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | teasing, taunting, bullying, harrassment, and agression : a school-wide approach to prevention, strategic intervention, and crisis management |
Identificação do registo bibliográfico | 31758 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Changing the contexts of peer victimization : the effects of a primary prevention program on school and classroom levels of victimization |
Identificação do registo bibliográfico | 31759 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Correlates of school victimization : implications for prevention and intervention |
Identificação do registo bibliográfico | 31760 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Bullying is power : implications for school-based intervention strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 31768 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The mental health professional's role in understanding, preventing, and responding to student sexual harassment |
Identificação do registo bibliográfico | 31769 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Sexual harassment and the cultures of childhood : developmental, domestic violence and legal perspectives |
Identificação do registo bibliográfico | 31770 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Peer-rejected and bullied children : a safe schools initiative for elementary school students |
Identificação do registo bibliográfico | 31771 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Empowering the victime : interventions for children victimized for bullies |
Identificação do registo bibliográfico | 31772 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A story-guided peer group intervention for resucing bullying and victimization in schools |
Identificação do registo bibliográfico | 31773 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using a participatory action research model to create a school-based intervention program for relationally aggressive girls : the friend to friend program |
Identificação do registo bibliográfico | 31774 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Viennese social competence (ViSC) training for students : program and evaluation |
Identificação do registo bibliográfico | 31775 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | targeting Bystanders : evaluating a violence prevention program for nonviolente adolescents |
Identificação do registo bibliográfico | 31776 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Developmental trajectories of victimization : identifying risk and protective factors |
Identificação do registo bibliográfico | 31777 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Peer victimization in middle school : when self- and peer views diverge |
Identificação do registo bibliográfico | 31778 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Immigrant children in Austria : aggressive behavior and friendship patterns in multicultural school classes |
Identificação do registo bibliográfico | 31779 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A cluster analytic investigation of victimization among high school students : are profiles differentially associated with psychological symptoms and school belonging? |
Identificação do registo bibliográfico | 31780 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Perceptions and attitudes toward byllying in middle school youth : a developmental examination across the bully/victum continuum |
Identificação do registo bibliográfico | 31781 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The association of bullying and victimization with middle school adjustment |
Identificação do registo bibliográfico | 31782 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dynamics of peer victimiaztion in early adolescence : results from a four-year longitudinal study |
Identificação do registo bibliográfico | 31783 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Conceptual and methodological issues in assessment and intervention with school bullies |
Identificação do registo bibliográfico | 31784 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Prevention and intervention in peer harassment, victimization, and bullying : theory, research, and practice |
Identificação do registo bibliográfico | 31785 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicopatologia da Criança e do Adolescente |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Vitimização |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Escolas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Prevenção |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intervenção |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Violação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Avaliação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Relações entre pares |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3230 - Perturbações do Comportamento / Comportamento Antisocial |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3236 - Comportamento Criminal e Delinquência Juvenil |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Zins |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Joseph E. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Elias |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Maurice J. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Maher |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Charles A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 17572 | 17572 | C2 ZINS1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |