Vista normal Vista MARC

Institutional framings in thinking, learning and teaching (Registo nº 25923)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00781naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 25923
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 25923
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20120709d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Institutional framings in thinking, learning and teaching
Primeira menção de responsabilidade Michele Grossen
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Advances in Learning and Instruction Series
463 #1 - Nível de parte
Autor Social interaction in learning and instruction
Estado da edição the meaning of discourse for the construction of knowledge / ed. Helen Cowie, Geerdina Van der Aalsvoort. - Amsterdam : Pergamon, 2000
Número do volume p. 21-34
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Grossen
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michéle
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3007383 3007383 E2 COWI1 01.09.2023 Consulta Local Analitico