Vista normal Vista MARC

Preparing teachers for a changing world (Registo nº 2506)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01571nam a2200433 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 2506
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9780787996345
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 2506
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20081203d2005 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Preparing teachers for a changing world
Informação de outro título what teachers should learn and be able to do
Primeira menção de responsabilidade Ed. Linda Darling-Hammond, John Bransford
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. San Francisco
Nome do editor, distribuidor, etc. Jossey-Bass
Data da publicação, distribuição, etc. 2005
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 593 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The design of teacher education programs
Identificação do registo bibliográfico 31138
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How teachers learn and develop
Identificação do registo bibliográfico 31139
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Classroom management
Identificação do registo bibliográfico 31140
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Assessment
Identificação do registo bibliográfico 31141
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching diverse learners
Identificação do registo bibliográfico 31142
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teaching subject matter
Identificação do registo bibliográfico 31143
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Educational goals and purposes : developing a cirricular vision for teaching
Identificação do registo bibliográfico 31144
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing the development of student's language(s)
Identificação do registo bibliográfico 31145
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Educating teachers for developmentally appropriate practice
Identificação do registo bibliográfico 31146
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Theories of learning and their roles in teaching
Identificação do registo bibliográfico 31147
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Formação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Interacção na Sala de Aula
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Curriculum
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literacia
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Darling-Hammond
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Linda
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Bransford
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem John
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 17830 17830 E2 DARL1 01.09.2023 Emprestável Livro