Vista normal
Vista MARC
Preparing teachers for a changing world (Registo nº 2506)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01571nam a2200433 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2506 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780787996345 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2506 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20081203d2005 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Preparing teachers for a changing world |
Informação de outro título | what teachers should learn and be able to do |
Primeira menção de responsabilidade | Ed. Linda Darling-Hammond, John Bransford |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | San Francisco |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Jossey-Bass |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2005 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 593 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The design of teacher education programs |
Identificação do registo bibliográfico | 31138 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How teachers learn and develop |
Identificação do registo bibliográfico | 31139 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Classroom management |
Identificação do registo bibliográfico | 31140 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Assessment |
Identificação do registo bibliográfico | 31141 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching diverse learners |
Identificação do registo bibliográfico | 31142 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teaching subject matter |
Identificação do registo bibliográfico | 31143 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educational goals and purposes : developing a cirricular vision for teaching |
Identificação do registo bibliográfico | 31144 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing the development of student's language(s) |
Identificação do registo bibliográfico | 31145 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educating teachers for developmentally appropriate practice |
Identificação do registo bibliográfico | 31146 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Theories of learning and their roles in teaching |
Identificação do registo bibliográfico | 31147 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Formação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Interacção na Sala de Aula |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Curriculum |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Literacia |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Darling-Hammond |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Linda |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Bransford |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | John |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 17830 | 17830 | E2 DARL1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |