Vista normal Vista MARC

An evolving paradigm in social skill training research with children (Registo nº 25035)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00760naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 25035
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 25035
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130228d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio An evolving paradigm in social skill training research with children
Primeira menção de responsabilidade Steven R. Asher
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 157-171
Título Children's peer relations: issues in assessment and intervention| / ed. Barry H. Schneider, Kenneth H. Rubin, Jane E. Ledingham. - New York : Springer-Verlag, 1985
Identificação do registo bibliográfico 1338
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Asher
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Steven R.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3006503 3006503 D SCHN/BH1 01.09.2023 Consulta Local Analitico