Vista normal Vista MARC

Children's social skills training: a meta-analysis (Registo nº 25034)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00766naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 25034
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 25034
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130228d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Children's social skills training: a meta-analysis
Primeira menção de responsabilidade Barry H. Schneider, Barbara M. Byrne
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 175-192
Título Children's peer relations: issues in assessment and intervention| / ed. Barry H. Schneider, Kenneth H. Rubin, Jane E. Ledingham. - New York : Springer-Verlag, 1985
Identificação do registo bibliográfico 1338
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2840 - Desenvolvimento Psicossocial e da Personalidade
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Schneider
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Barry H.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3006502 3006502 D SCHN/BH1 01.09.2023 Consulta Local Analitico