Vista normal
Vista MARC
Claire E. Cameron (Registo nº 25016)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00745naa a2200181 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 25016 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 25016 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20170320d k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Claire E. Cameron |
Primeira menção de responsabilidade | A transactional model of effective teaching and learning in the early childhood classroom |
463 #1 - Nível de parte | |
Número do volume | p. 278-296 |
Título | Handbook of early childhood education| / Ed. Robert C. Pianta; Assoc. ed. W. Steven Barnett, Laura M. Justice, Susan M. Sheridan. - New York : Guilford Press, 2012 |
Identificação do registo bibliográfico | 1335 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Cameron |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Claire E. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3006484 | 3006484 | E2 PIAN1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |