Vista normal Vista MARC

Access, participation, and supports: a framework for improving inclusive early education opportunities for children with disabilities (Registo nº 25007)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00785naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 25007
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 25007
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20170320d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Access, participation, and supports: a framework for improving inclusive early education opportunities for children with disabilities
Primeira menção de responsabilidade Virginia Buysse
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 480-506
Título Handbook of early childhood education| / Ed. Robert C. Pianta; Assoc. ed. W. Steven Barnett, Laura M. Justice, Susan M. Sheridan. - New York : Guilford Press, 2012
Identificação do registo bibliográfico 1335
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Buysse
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Virginia
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3006475 3006475 E2 PIAN1 01.09.2023 Consulta Local Analitico