Vista normal Vista MARC

Discourse, mathematical thinking, and classroom practice (Registo nº 24797)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00745naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 24797
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 24797
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130703d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Discourse, mathematical thinking, and classroom practice
Primeira menção de responsabilidade Paul Cobb, Terry Wood, Erna Yackel
463 #1 - Nível de parte
Autor Contexts for learning: sociocultural dynamics in children's development / ed. Ellice A. Forman, Norris Minick, C. Addison Stone. - New York : Oxford University Press, 1993
Número do volume p. 91-119
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cobb
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Paul
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Wood
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Terry
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Yackel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Erna
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3006265 3006265 E2 FORM1 01.09.2023 Consulta Local Analitico