Vista normal Vista MARC

Cognitive, metacogtive, and motivational aspects of problem solving (Registo nº 24754)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00708naa a2200181 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 24754
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 24754
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130712d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Países Baixos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Cognitive, metacogtive, and motivational aspects of problem solving
Primeira menção de responsabilidade Richard E. Mayer
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Neuropsychology and cognition
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 87-101
Título Metacognition in learning and instruction: theory, research and practice| / Hope J. Hartman. - Dordrecht : Kluwer Academic Publishers, 2002. - 287 p.
Identificação do registo bibliográfico 1251
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mayer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Richard E.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3006222 3006222 E2 HART/H1 01.09.2023 Consulta Local Analitico