Vista normal
Vista MARC
Parental ideas as influences on children's social competence (Registo nº 24721)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00632naa a2200181 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 24721 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 24721 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20130910d k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Parental ideas as influences on children's social competence |
Primeira menção de responsabilidade | Rosemary S. L. Mills, Kenneth H. Rubin |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Understanding Relationship Processes Series |
Indicação de volume | Vol. 2 |
463 #1 - Nível de parte | |
Número do volume | p. 98-117 |
Título | Learning about relationships| / Steve Duck. - Newbury Park : Sage, 1993 |
Identificação do registo bibliográfico | 1234 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia da Educação |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Mills |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rosemary S. L. |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Rubin |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kenneth H. |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3006189 | 3006189 | E2 DUCK1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |