Vista normal
Vista MARC
O novo ensino secundário (Registo nº 23028)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00727naa a2200205 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 23028 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 23028 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20150326d k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | O novo ensino secundário |
Primeira menção de responsabilidade | António Francisco Cachapuz |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Estudos |
463 #1 - Nível de parte | |
Autor | O ensino secundário em Portugal / Coord. Joaquim Azevedo. - 1ª ed. - Lisboa : Conselho Nacional de Educação, 1999. - p. 193-199 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação em Portugal |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3510 - Administração Educativa |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3590 - Educação em Portugal |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Cachapuz |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | António Francisco |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/art.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/art.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3004489 | 3004489 | E3 CNE12 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |