Vista normal Vista MARC

The impact of word of mouth and the facilitative effects of social media (Registo nº 22999)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00789naa a2200205 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 22999
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 22999
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20150506d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio The impact of word of mouth and the facilitative effects of social media
Primeira menção de responsabilidade Michael A. Kamins
327 1# - Nota de conteúdo
Texto da nota Vol. 1: Historical and social foundations
463 #1 - Nível de parte
Autor The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015
Número do volume p. 129-149
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Organizacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3900 - Psicologia do Consumidor
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3940 - Marketing e Publicidade
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Kamins
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Michael A.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3004460 3004460 S2 STEW1 01.09.2023 Consulta Local Analitico