Vista normal Vista MARC

Corporate social responsibility: brand and value at the edge of an era (Registo nº 22986)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00806naa a2200205 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 22986
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 22986
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20150508d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Corporate social responsibility: brand and value at the edge of an era
Primeira menção de responsabilidade Charles J. Ansback
327 1# - Nota de conteúdo
Texto da nota Vol. 2: Conceptual, theoretical, and strategic dimensions
463 #1 - Nível de parte
Autor The handbook of persuasion and social marketing / ed. David W. Stewart. - Santa Barbara : Praeger, 2015
Número do volume p. 267-288
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Organizacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3900 - Psicologia do Consumidor
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3920 - Comportamento e Atitudes do Consumidor
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3940 - Marketing e Publicidade
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Ansbach
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Charles J.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3004447 3004447 S2 STEW2 01.09.2023 Consulta Local Analitico