Vista normal Vista MARC

Contemporary motivation research (Registo nº 2058)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03432nam a2200577 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 2058
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9780889373
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 2058
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20091218d2009 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Contemporary motivation research
Informação de outro título from global to local perspectives
Primeira menção de responsabilidade ed. Marold Wosnitza, Stuart A. Karabenick, Anastasia Efklides, Peter Ninniger
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Cambridge
Nome do editor, distribuidor, etc. Hogrefe
Data da publicação, distribuição, etc. 2009
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 377 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Striving for personal goals : the role of negative mood and the availability of mood-regulation strategies
Identificação do registo bibliográfico 29199
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Incentives and flow experience in learning settings and the moderating role of individual differences
Identificação do registo bibliográfico 29200
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Normative vs. non-normative performance goals : effects on behavioral and emotional regulation in achievement situations
Identificação do registo bibliográfico 29201
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Influencing students' motivation for school : the case of first-year students from different ethnic backgrounds in the Netherlands in the lowest level of secondary school
Identificação do registo bibliográfico 29202
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Student's perceptions of parental attitudes toward academic achievement : effects on motivation, self-concept and school achievement
Identificação do registo bibliográfico 29203
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivation development in novice teachers : the development of utility filters
Identificação do registo bibliográfico 29204
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Specification issues in the use of multilevel modeling to examine the effects of classroom context : the case of classroom goal structures
Identificação do registo bibliográfico 29205
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The impact of goal and feedback treatments on self-determined motivation and situational interest in a computer-based learning context
Identificação do registo bibliográfico 29206
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interest and efficacy beliefs in self-regulated learning : does the task make a difference?
Identificação do registo bibliográfico 29207
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Mediators and moderators of approach-performance and avoidance-performance relationships in children : theoretical and experimental aspects
Identificação do registo bibliográfico 29208
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Linking personality to work motivation and performance : individual differences effects
Identificação do registo bibliográfico 29209
464 #1 - Nível de parte analítica
Título On a differential explanation of self-direction in motivating learning environments
Identificação do registo bibliográfico 29210
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Metacognitive experiences as the link between situational characteristics, motivation, and affect in self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 29211
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Global and local perspectives on human affect : implications of the control-value theory of achievement emotions
Identificação do registo bibliográfico 29212
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivational aspects of cognitive load theory
Identificação do registo bibliográfico 29213
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A framework for personal content goals in colaborative learning contexts
Identificação do registo bibliográfico 29214
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Seeking help : generalizable self-regulatory process and social-cultural barometer
Identificação do registo bibliográfico 29215
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivation in school from contextual and longitudinal perspectives
Identificação do registo bibliográfico 29216
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem escolar
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Auto-regulação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem colaborativa
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Emoções
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Processo cognitivo
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Auto-conceito
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Wosnitza
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Marold
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Karabenick
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Stuart A.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Efklides
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Anastasia
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Nenninger
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Peter
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 18469 18469 E2 WOSN1 01.09.2023 Emprestável Livro