Vista normal
Vista MARC
Contemporary motivation research (Registo nº 2058)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03432nam a2200577 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2058 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780889373 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2058 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20091218d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Contemporary motivation research |
Informação de outro título | from global to local perspectives |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Marold Wosnitza, Stuart A. Karabenick, Anastasia Efklides, Peter Ninniger |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cambridge |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Hogrefe |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 377 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Striving for personal goals : the role of negative mood and the availability of mood-regulation strategies |
Identificação do registo bibliográfico | 29199 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Incentives and flow experience in learning settings and the moderating role of individual differences |
Identificação do registo bibliográfico | 29200 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Normative vs. non-normative performance goals : effects on behavioral and emotional regulation in achievement situations |
Identificação do registo bibliográfico | 29201 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Influencing students' motivation for school : the case of first-year students from different ethnic backgrounds in the Netherlands in the lowest level of secondary school |
Identificação do registo bibliográfico | 29202 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Student's perceptions of parental attitudes toward academic achievement : effects on motivation, self-concept and school achievement |
Identificação do registo bibliográfico | 29203 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation development in novice teachers : the development of utility filters |
Identificação do registo bibliográfico | 29204 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Specification issues in the use of multilevel modeling to examine the effects of classroom context : the case of classroom goal structures |
Identificação do registo bibliográfico | 29205 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The impact of goal and feedback treatments on self-determined motivation and situational interest in a computer-based learning context |
Identificação do registo bibliográfico | 29206 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interest and efficacy beliefs in self-regulated learning : does the task make a difference? |
Identificação do registo bibliográfico | 29207 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mediators and moderators of approach-performance and avoidance-performance relationships in children : theoretical and experimental aspects |
Identificação do registo bibliográfico | 29208 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Linking personality to work motivation and performance : individual differences effects |
Identificação do registo bibliográfico | 29209 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | On a differential explanation of self-direction in motivating learning environments |
Identificação do registo bibliográfico | 29210 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Metacognitive experiences as the link between situational characteristics, motivation, and affect in self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 29211 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Global and local perspectives on human affect : implications of the control-value theory of achievement emotions |
Identificação do registo bibliográfico | 29212 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivational aspects of cognitive load theory |
Identificação do registo bibliográfico | 29213 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A framework for personal content goals in colaborative learning contexts |
Identificação do registo bibliográfico | 29214 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Seeking help : generalizable self-regulatory process and social-cultural barometer |
Identificação do registo bibliográfico | 29215 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation in school from contextual and longitudinal perspectives |
Identificação do registo bibliográfico | 29216 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem escolar |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-regulação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem colaborativa |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Emoções |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Processo cognitivo |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-conceito |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wosnitza |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Marold |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Karabenick |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Stuart A. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Efklides |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Anastasia |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Nenninger |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18469 | 18469 | E2 WOSN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |