Vista normal
Vista MARC
In two minds (Registo nº 2057)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02299nam a2200505 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 2057 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780199230167 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 2057 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20091222d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | In two minds |
Informação de outro título | dual processes and beyond |
Primeira menção de responsabilidade | Jonathan St. B. T. Evans, Keith Frankish |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Oxford |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Oxford University Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 369 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reason and intuition in the moral life : a dual-process account of moral justification |
Identificação do registo bibliográfico | 29184 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | In two minds about rationality? |
Identificação do registo bibliográfico | 29185 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What zombies can't do : a social cognitive neuroscience approach to the irreducibility of reflective consciousness |
Identificação do registo bibliográfico | 29186 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive and social cognitive development : dual-process research and theory |
Identificação do registo bibliográfico | 29187 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The two systems of learning : an architectural perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 29188 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Thinking across cultures : implications for dual processes |
Identificação do registo bibliográfico | 29189 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dual process models : a social psychological perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 29190 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dual-process theories : a metacognitive perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 29191 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Intuitive and reflective inferences |
Identificação do registo bibliográfico | 29192 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The magical number two, plus or minus : dual-process theory as a theory of cognitive kinds |
Identificação do registo bibliográfico | 29193 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An architecture for dual reasoning |
Identificação do registo bibliográfico | 29194 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Systems and levels : dual-system theories and the personal-subpersonal distinction |
Identificação do registo bibliográfico | 29195 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Distinguishing the reflective, algorithmic, and autonomous minds : is it time for a tri-process theory? |
Identificação do registo bibliográfico | 29196 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How many dual-process theories do we need? One, two, or many? |
Identificação do registo bibliográfico | 29197 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The duality of mind : an historical perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 29198 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia geral |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Processos cognitivos |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Raciocinio |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Pensamento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Desenvolvimento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Cognição Social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Racionalidade |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Moral |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2300 - Psicologia Experimental, Psicologia Cognitiva |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2340 - Processos Cognitivos |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Evans |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jonathan St. B. T. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Frankish |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Keith |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/p2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18470 | 18470 | P2 EVANS5 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |