`` ``
Vista normal Vista MARC

Age branding (Registo nº 20526)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00694naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 20526
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 20526
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20170529d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Age branding
Primeira menção de responsabilidade Harry R. Moddy
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Marketing and Consumer Psychology Series
463 #1 - Nível de parte
Número do volume p. 228-247
Título The aging consumer: perspectives from psychology and economics| / eds. Aimee Drolet, Norbert Scwarz, Carolyn Yoon. - New York : Routledge, 2010
Identificação do registo bibliográfico 484
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Organizacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3600 - Psicologia Organizacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Moody
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Harry R.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sood
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sanjay
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3001987 3001987 S2 DROL1 01.09.2023 Consulta Local Analitico