Vista normal Vista MARC

Studying historical understanding (Registo nº 20394)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00672naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 20394
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 20394
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20170920d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Studying historical understanding
Primeira menção de responsabilidade Chauncey Monte-Sano, Abby Reisman
463 #1 - Nível de parte
Autor Handbook of educational psychology / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016
Número do volume p. 281-294
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Monte-Sano
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Crauncey
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Reisman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Abby
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3001856 3001856 E2 CORN1 01.09.2023 Consulta Local Analitico