Vista normal Vista MARC

Being a teacher: efficacy, emotions, and interpersonal relationships in the classroom (Registo nº 20385)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00732naa a2200193 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 20385
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 20385
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20170920d k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Being a teacher: efficacy, emotions, and interpersonal relationships in the classroom
Primeira menção de responsabilidade Linley H. Anderman, Robert M. Klassen
463 #1 - Nível de parte
Autor Handbook of educational psychology / ed. Lyn Corno, Eric M. Anderson. - Routledge : New York, 2016
Número do volume p. 402-414
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Anderman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Linley H.
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Klassen
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert M.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3001847 3001847 E2 CORN1 01.09.2023 Consulta Local Analitico