`` ``
Vista normal Vista MARC

Making innovation work : how to manage it, measure it, and profit from it (Registo nº 199627)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02091nam a2200265 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 199627
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 978-0-13-149786-3
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 199627
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20250605d1991 k||y0engy5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 0# - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Making innovation work : how to manage it, measure it, and profit from it
Primeira menção de responsabilidade Tony Davila
-- Marc J. Epstein
-- Robert Shelton
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New Jersey
Nome do editor, distribuidor, etc. Wharton School Publishin
Data da publicação, distribuição, etc. 2006
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 334 p.
330 ## - Sumário ou Resumo
Texto da nota Profitable innovation doesn’t just happen. It must be managed, measured, and properly executed, and few companies know how to accomplish this effectively. Making Innovation Work presents a formal innovation process proven to work at HP, Microsoft and Toyota, to help ordinary managers drive top and bottom line growth from innovation. The authors have drawn on their unsurpassed innovation consulting experience -- as well as the most thorough review of innovation research ever performed. They'll show what works, what doesn't, and how to use management tools to dramatically increase the payoff from innovation investments. Learn how to define the right strategy for effective innovation; how to structure an organization to innovate best; how to implement management systems to assess ongoing innovation; how to incentivize teams to deliver, and much more. This book offers the first authoritative guide to using metrics at every step of the innovation process -- from idea creation and selection through prototyping and commercialization. This updated edition refreshes the examples used throughout the book and features a new introduction that gives currency to the principles covered throughout.<br/>(Fonte : Amazon)
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Organizacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Organizational Psychology
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3600 - Psicologia Organizacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3660 - Comportamento Organizacional
700 ## - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Davila
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Tony
701 1# - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Epstein
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Marc J.
701 1# - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Shelton
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Robert
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm</a>
Nota para informação ao público Localização do Documento
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Koha Livro
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  06.06.2025 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 21976 21976 S2 DAVI/T1 06.06.2025 Emprestável Livro