Vista normal
Vista MARC
Coaching and mentoring : how to develop top talent and achieve stronger performance (Registo nº 199623)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01618nam a2200349 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 199623 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 1-591-39-435-X |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 199623 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20250605d2004 k||y0engy5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 0# - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Coaching and mentoring : how to develop top talent and achieve stronger performance |
Primeira menção de responsabilidade | Herminia Ibarra |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Boston |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Harvard Business School Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2004 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 155 p. |
330 ## - Sumário ou Resumo | |
Texto da nota | Part of your responsibility as a manager is to boost employee performance-and what better way to do that than through coaching and mentoring? Developing your skills as a coach and mentor will help you solve existing performance problems and develop employee capabilities. This book will help<br/>you identify the individuals who could benefit from coaching and mentoring and know the steps to take to do it right. Topics include:<br/><br/>- Improving feedback skills<br/>- Knowing when to coach and when not to<br/>- Planning and setting up coaching sessions<br/>- . Distinguishing between coaching and mentoring<br/>(Fonte : Amazon) |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Organizacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Coaching |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | mentoria |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Talento |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Gestão |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Mentoring |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Talent |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Management |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Learning |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Organizational Psychology |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3600 - Psicologia Organizacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3660 - Comportamento Organizacional |
700 1# - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Ibarra |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Herminia |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/s2.htm</a> |
Nota para informação ao público | Localização do Documento |
990 ## - Elementos KOHA | |
Tipo de documento Koha | Livro |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
06.06.2025 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 21923 | 21923 | S2 IBAR1 | 06.06.2025 | Emprestável | Livro |