Vista normal Vista MARC

Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science (Registo nº 197)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02223nam a2200469 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 197
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9781911529002
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 197
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20180523d2017 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science
Primeira menção de responsabilidade eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. London
Nome do editor, distribuidor, etc. Ubiquity Press
Data da publicação, distribuição, etc. 2017
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 294 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Open as default: the future of education and scholarship
Identificação do registo bibliográfico 19749
464 #1 - Nível de parte analítica
Título You can't sell free, and other OER problems
Identificação do registo bibliográfico 19750
464 #1 - Nível de parte analítica
Título DIY open pedagogy: freely sharing teaching resources in psychology
Identificação do registo bibliográfico 19751
464 #1 - Nível de parte analítica
Título TeachPsychScienc.org : sharing to improve the teaching of research methods
Identificação do registo bibliográfico 19752
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The BC open textbook project
Identificação do registo bibliográfico 19753
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Free is not enough
Identificação do registo bibliográfico 19754
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Open-source for educational materials making textbooks cheaper and better
Identificação do registo bibliográfico 19755
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interating toward openness: lessons learned on a personal journey
Identificação do registo bibliográfico 19756
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The international journal of weebeing: an open access sucess story
Identificação do registo bibliográfico 19757
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How to open an academic department
Identificação do registo bibliográfico 19758
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A library viewpoint: exploring open educational practices
Identificação do registo bibliográfico 19759
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Librarinas in the pursuit of open practices
Identificação do registo bibliográfico 19760
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Opening uo higher education with screencasts
Identificação do registo bibliográfico 19761
464 #1 - Nível de parte analítica
Título From OER to open pedagy: harnessing the power of open
Identificação do registo bibliográfico 19762
464 #1 - Nível de parte analítica
Título open course development and the OERu
Identificação do registo bibliográfico 19763
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Opening science
Identificação do registo bibliográfico 19764
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Are OE resources high quality?
Identificação do registo bibliográfico 19765
464 #1 - Nível de parte analítica
Título What can OER do for me?: evaluating the claims for OER
Identificação do registo bibliográfico 19766
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Openness and the transformation of education and schooling
Identificação do registo bibliográfico 19767
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Open licensing and open education licensing policy
Identificação do registo bibliográfico 19768
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A brief history of open educational resources
Identificação do registo bibliográfico 19769
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Introduction to Open
Identificação do registo bibliográfico 19770
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Jhangiani
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Rajiv S.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Biaswas-Diener. Robert
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 20575 20575 E2 JHAN1 01.09.2023 Emprestável Livro