Vista normal
Vista MARC
Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science (Registo nº 197)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02223nam a2200469 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 197 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9781911529002 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 197 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20180523d2017 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Open: the philosophy and practices that are revolutionizing education and science |
Primeira menção de responsabilidade | eds. Rajiv S. Jhangiani, Robert Biswas-Diener |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Ubiquity Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2017 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 294 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Open as default: the future of education and scholarship |
Identificação do registo bibliográfico | 19749 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | You can't sell free, and other OER problems |
Identificação do registo bibliográfico | 19750 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | DIY open pedagogy: freely sharing teaching resources in psychology |
Identificação do registo bibliográfico | 19751 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | TeachPsychScienc.org : sharing to improve the teaching of research methods |
Identificação do registo bibliográfico | 19752 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The BC open textbook project |
Identificação do registo bibliográfico | 19753 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Free is not enough |
Identificação do registo bibliográfico | 19754 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Open-source for educational materials making textbooks cheaper and better |
Identificação do registo bibliográfico | 19755 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interating toward openness: lessons learned on a personal journey |
Identificação do registo bibliográfico | 19756 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The international journal of weebeing: an open access sucess story |
Identificação do registo bibliográfico | 19757 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How to open an academic department |
Identificação do registo bibliográfico | 19758 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A library viewpoint: exploring open educational practices |
Identificação do registo bibliográfico | 19759 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Librarinas in the pursuit of open practices |
Identificação do registo bibliográfico | 19760 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Opening uo higher education with screencasts |
Identificação do registo bibliográfico | 19761 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | From OER to open pedagy: harnessing the power of open |
Identificação do registo bibliográfico | 19762 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | open course development and the OERu |
Identificação do registo bibliográfico | 19763 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Opening science |
Identificação do registo bibliográfico | 19764 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Are OE resources high quality? |
Identificação do registo bibliográfico | 19765 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | What can OER do for me?: evaluating the claims for OER |
Identificação do registo bibliográfico | 19766 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Openness and the transformation of education and schooling |
Identificação do registo bibliográfico | 19767 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Open licensing and open education licensing policy |
Identificação do registo bibliográfico | 19768 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A brief history of open educational resources |
Identificação do registo bibliográfico | 19769 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Introduction to Open |
Identificação do registo bibliográfico | 19770 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Jhangiani |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Rajiv S. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Biaswas-Diener. Robert |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 20575 | 20575 | E2 JHAN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |