`` ``
Vista normal Vista MARC

Processos envolvidos na construcao da nocao de numero: estudo comparativo de duas abordagens teoricas divergentes com criancas no pre-escolar (Registo nº 196889)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00575nam a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 196889
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 196889
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento d u y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Processos envolvidos na construcao da nocao de numero: estudo comparativo de duas abordagens teoricas divergentes com criancas no pre-escolar
Primeira menção de responsabilidade Paula Cristina None; Orientador Dr. Francisco Peixoto
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Instituto de Psicologia Aplicada
Data da publicação, distribuição, etc. 1996
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 153 p.
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Activas >=17
305 ## - Notas relativas à edição e história bibliográfica da publicação
Texto da nota <6352> <19>
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação E PSICOLOGIA EDUCACIONAL
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem None
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Paula Cristina
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  14.12.2023 Monografias de Licenciatura Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5004442 M E 14.12.2023 Emprestável Livro