`` ``
Vista normal Vista MARC

Impacto do modo de formacao de atitudes na mudanca promovida por uma mensagem persuasiva: a formacao de atitudes por experiencia directa versus indirecta com um produto.. (Registo nº 196552)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00650nam a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 196552
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 196552
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento d u y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Impacto do modo de formacao de atitudes na mudanca promovida por uma mensagem persuasiva: a formacao de atitudes por experiencia directa versus indirecta com um produto..
Primeira menção de responsabilidade Ana Carvalho; Orientador DrS Teresa Marques
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. Instituto de Psicologia Aplicada
Data da publicação, distribuição, etc. 1995
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 107 p.
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Depósito < 17
305 ## - Notas relativas à edição e história bibliográfica da publicação
Texto da nota <5450>
330 ## - Sumário ou Resumo
Texto da nota <Adultos> <Estudo experimental> <Regua>
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação S PSICOLOGIA SOCIAL E ORGANIZACOES
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Carvalho
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ana
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  14.12.2023 Monografias de Licenciatura Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 5004110 M S 14.12.2023 Emprestável Livro