Vista normal
Vista MARC
Motivation and self-regulated learning (Registo nº 1964)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02221nam a2200469 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1964 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 0805858989 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1964 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100414d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Reino Unido |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Motivation and self-regulated learning |
Informação de outro título | theory, research, and applications |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Dale H. Schunk, Barry J. Zimmerman |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 416 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The motivational roles of cultural differences and cultural identity in self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28482 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Gender, self-regulation, and motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 28483 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The motivational role of adaptative help seeking in self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28484 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The weave of motivation and self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28485 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Goal setting : a key proactive source of academic self-regulation |
Identificação do registo bibliográfico | 28486 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Attributions as motivators of self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28487 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Understanding and promoting : autonomous self-regulation : a self-determination theory perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 28488 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Work habits and self-regulated learning : helping students to find a will from a way |
Identificação do registo bibliográfico | 28489 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The role of achievement values i the regulation of achievement behaviors |
Identificação do registo bibliográfico | 28490 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting self-regulated learning : a motivational analysis |
Identificação do registo bibliográfico | 28491 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivational role of self-efficacy beliefs in self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28492 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Interests and self-regulation : relationships between two variables that influence learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28493 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-regulation of achievement goal pursuit |
Identificação do registo bibliográfico | 28494 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-theories motivate self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28495 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation : an essential dimension of self-regulated learning |
Identificação do registo bibliográfico | 28496 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-regulação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-eficácia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Género |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Atribuição |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Schunk |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Dale H |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Zimmerman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Barry J. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Data de empréstimo ou deposito | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18595 | 18595 | E2 SCHU/D1 | 16.02.2024 | 18.04.2024 | Emprestável | Livro |