`` ``
Vista normal Vista MARC

Motivation and self-regulated learning (Registo nº 1964)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02221nam a2200469 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1964
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0805858989
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1964
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100414d2009 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Motivation and self-regulated learning
Informação de outro título theory, research, and applications
Primeira menção de responsabilidade ed. Dale H. Schunk, Barry J. Zimmerman
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 2009
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 416 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The motivational roles of cultural differences and cultural identity in self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 28482
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Gender, self-regulation, and motivation
Identificação do registo bibliográfico 28483
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The motivational role of adaptative help seeking in self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 28484
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The weave of motivation and self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 28485
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Goal setting : a key proactive source of academic self-regulation
Identificação do registo bibliográfico 28486
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Attributions as motivators of self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 28487
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Understanding and promoting : autonomous self-regulation : a self-determination theory perspective
Identificação do registo bibliográfico 28488
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Work habits and self-regulated learning : helping students to find a will from a way
Identificação do registo bibliográfico 28489
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The role of achievement values i the regulation of achievement behaviors
Identificação do registo bibliográfico 28490
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting self-regulated learning : a motivational analysis
Identificação do registo bibliográfico 28491
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivational role of self-efficacy beliefs in self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 28492
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Interests and self-regulation : relationships between two variables that influence learning
Identificação do registo bibliográfico 28493
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Self-regulation of achievement goal pursuit
Identificação do registo bibliográfico 28494
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Self-theories motivate self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 28495
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivation : an essential dimension of self-regulated learning
Identificação do registo bibliográfico 28496
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Auto-regulação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Auto-eficácia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Género
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Atribuição
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Schunk
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dale H
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Zimmerman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Barry J.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Data de empréstimo ou deposito Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 18595 18595 E2 SCHU/D1 16.02.2024 18.04.2024 Emprestável Livro