Vista normal
Vista MARC
Handbook of motivation at school (Registo nº 1961)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03333nam a2200745 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1961 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9780805862904 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1961 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20100417d2009 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Estados Unidos |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Handbook of motivation at school |
Primeira menção de responsabilidade | ed. Kathryn R. Wentzel, Allan Wigfield |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Routledge |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2009 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 686 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Educational Psychology Handbook Series |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Commentary : what can we learn from a synthesis of research on teaching, learning, and motivation? |
Identificação do registo bibliográfico | 28454 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher's self-efficacy beliefs |
Identificação do registo bibliográfico | 28455 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation and learning disabilities |
Identificação do registo bibliográfico | 28456 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Emotions at school |
Identificação do registo bibliográfico | 28457 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motivation and achievement in physical education |
Identificação do registo bibliográfico | 28458 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Understanding motivation in mathematics : what is happening in classrooms? |
Identificação do registo bibliográfico | 28459 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Reading motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 28460 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Beliefs about learning in academic domains |
Identificação do registo bibliográfico | 28461 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Commentary : the role o environment in contextual and social influences on motivation : generalities, specificities, and causality |
Identificação do registo bibliográfico | 28462 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Achievement motivation in racial and ethnic context |
Identificação do registo bibliográfico | 28463 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Gender and motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 28464 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | School as a context of student motivation and achievement |
Identificação do registo bibliográfico | 28465 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher expectations and self-fulfilling prophecies |
Identificação do registo bibliográfico | 28466 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Peers and motivation |
Identificação do registo bibliográfico | 28467 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Students relationships with teachers as motivationaol contexts |
Identificação do registo bibliográfico | 28468 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parenting and children's motivation at school |
Identificação do registo bibliográfico | 28469 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Commentary : building on a strong foundation : five pathways to the next level of motivational theorizing |
Identificação do registo bibliográfico | 28470 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Motives to self-regulate learning : a social cognitive account |
Identificação do registo bibliográfico | 28471 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Engagement and disaffection as organizational constructs in the dynamics of motivational development |
Identificação do registo bibliográfico | 28472 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Situational and individual interest |
Identificação do registo bibliográfico | 28473 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting self-determined school engagement : motivation, learning, and well-being |
Identificação do registo bibliográfico | 28474 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-worth theory : retrospection and prospects |
Identificação do registo bibliográfico | 28475 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-theories and motivation : students beliefs about intelligence |
Identificação do registo bibliográfico | 28476 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Goal-directed behavior in the classroom |
Identificação do registo bibliográfico | 28477 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Achievement goal theory : the past, present and future |
Identificação do registo bibliográfico | 28478 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Expectancy-value theory |
Identificação do registo bibliográfico | 28479 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Self-efficacy theory |
Identificação do registo bibliográfico | 28480 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An attributional approach to motivation in school |
Identificação do registo bibliográfico | 28481 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-eficácia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Comportamento na sala de aula |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Influência social |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Perspectivas dos professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Género |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Ensino |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Aprendizagem |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Emoções |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Leitura |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação fisica |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Matemática |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2360 - Motivação e Emoção |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wentzel |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kathryn R. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wigfield |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Allan |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Coleção temática | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | UIPDCE | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 18593 | 18593 | E2 WENT/K1 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |