`` ``
Vista normal Vista MARC

Handbook of motivation at school (Registo nº 1961)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03333nam a2200745 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1961
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9780805862904
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1961
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20100417d2009 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Estados Unidos
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Handbook of motivation at school
Primeira menção de responsabilidade ed. Kathryn R. Wentzel, Allan Wigfield
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. Routledge
Data da publicação, distribuição, etc. 2009
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 686 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Educational Psychology Handbook Series
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Commentary : what can we learn from a synthesis of research on teaching, learning, and motivation?
Identificação do registo bibliográfico 28454
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher's self-efficacy beliefs
Identificação do registo bibliográfico 28455
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivation and learning disabilities
Identificação do registo bibliográfico 28456
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Emotions at school
Identificação do registo bibliográfico 28457
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motivation and achievement in physical education
Identificação do registo bibliográfico 28458
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Understanding motivation in mathematics : what is happening in classrooms?
Identificação do registo bibliográfico 28459
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Reading motivation
Identificação do registo bibliográfico 28460
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Beliefs about learning in academic domains
Identificação do registo bibliográfico 28461
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Commentary : the role o environment in contextual and social influences on motivation : generalities, specificities, and causality
Identificação do registo bibliográfico 28462
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Achievement motivation in racial and ethnic context
Identificação do registo bibliográfico 28463
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Gender and motivation
Identificação do registo bibliográfico 28464
464 #1 - Nível de parte analítica
Título School as a context of student motivation and achievement
Identificação do registo bibliográfico 28465
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher expectations and self-fulfilling prophecies
Identificação do registo bibliográfico 28466
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Peers and motivation
Identificação do registo bibliográfico 28467
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Students relationships with teachers as motivationaol contexts
Identificação do registo bibliográfico 28468
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Parenting and children's motivation at school
Identificação do registo bibliográfico 28469
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Commentary : building on a strong foundation : five pathways to the next level of motivational theorizing
Identificação do registo bibliográfico 28470
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Motives to self-regulate learning : a social cognitive account
Identificação do registo bibliográfico 28471
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Engagement and disaffection as organizational constructs in the dynamics of motivational development
Identificação do registo bibliográfico 28472
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Situational and individual interest
Identificação do registo bibliográfico 28473
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting self-determined school engagement : motivation, learning, and well-being
Identificação do registo bibliográfico 28474
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Self-worth theory : retrospection and prospects
Identificação do registo bibliográfico 28475
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Self-theories and motivation : students beliefs about intelligence
Identificação do registo bibliográfico 28476
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Goal-directed behavior in the classroom
Identificação do registo bibliográfico 28477
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Achievement goal theory : the past, present and future
Identificação do registo bibliográfico 28478
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Expectancy-value theory
Identificação do registo bibliográfico 28479
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Self-efficacy theory
Identificação do registo bibliográfico 28480
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An attributional approach to motivation in school
Identificação do registo bibliográfico 28481
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Auto-eficácia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Comportamento na sala de aula
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Influência social
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Perspectivas dos professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Género
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Ensino
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Emoções
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Leitura
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação fisica
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Matemática
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2360 - Motivação e Emoção
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Wentzel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathryn R.
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Wigfield
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Allan
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 UIPDCE Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 18593 18593 E2 WENT/K1 01.09.2023 Emprestável Livro